POLITICA DE PRIVACIDADE ALL IN Club APE A Plataforma Club APE(“Plataforma”) é mantida e disponibilizada pela ALL IN INDUSTRIA COM. IMP. EXP. LTDA., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 19.599.390/0001-96 (“ALL IN “). Esta Política de Privacidade se aplica à Plataforma, que pode ser acessada por meio do endereço eletrônico www.riesalonpro.com.br/clubape/ (“Site”) ou do aplicativo “Club APE”, disponível nas lojas https://play.google.com e https://apps.apple.com (“Aplicativo”). A Plataforma destina-se exclusivamente ao comércio eletrônico de produtos para estabelecimentos parceiros (“Parceiros” ou “Parceiro”). Por essa razão, você (“Usuários” ou “Usuário”) deve cadastrar a Pessoa Jurídica a que representa. Eventuais cadastros realizados em nome da Pessoa Física do representante legal do Parceiro, serão entendidos como e receberão o mesmo tratamento dedicado àqueles corretamente cadastrados realizados em nome de Pessoas Jurídicas, para as quais a Plataforma foi idealizada. A ALL IN  possui forte compromisso com a proteção da privacidade e dos dados tratados. Por isso, apresentamos esta Política de Privacidade, que possui todas as informações para o Usuário a respeito do tratamento de dados pela ALL IN , que venham a ser disponibilizados por meio da Plataforma. 1. EM RESUMO Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento dos dados e para otimizar a leitura deste documento pelos nossos Parceiros e Usuários, apresentamos abaixo um breve resumo desta Política de Privacidade: 1.1. QUEM É O CONTROLADOR DOS DADOS? ALL IN INDUSTRIA COM. IMP. EXP. LTDA. CNPJ 19.599.390/0001-96 Endereço: Rua Doutor Wadih Bacha, 19 – Centro – 2o. Piso – Lambari – MG – CEP 37480-000 1.2. QUAIS E COMO OS DADOS SÃO COLETADOS? Coletamos dados necessários à identificação do Parceiro e, eventualmente, da pessoa física do representante legal do Parceiro fornecidos pelo Usuário ou coletados de forma automática por meio da Plataforma. Caso queira saber mais sobre os dados que coletamos, veja o tópico 2. 1.3. PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS SEUS DADOS? Utilizamos os dados para viabilização da compra online de produtos, para melhorias tecnológicas de nossos sistemas, para controle antifraudes, bem como para apoio e promoção das atividades comerciais do Grupo ALL IN  e de suas empresas parceiras, seus revendedores-distribuidores e filiais destes. Caso queira entender mais sobre como os dados são utilizados, veja o tópico 4. 1.4. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS? Os dados que o Usuário insere na Plataforma podem ser compartilhados com as empresas do Grupo ALL IN , suas empresas parceiras, seus revendedores-distribuidores e filiais destes, para apoio e promoção das atividades comerciais do Grupo ALL IN  e de suas empresas parceiras, revendedores-distribuidores e filiais destes. Para saber mais, veja o tópico 5. 1.5.COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS? Na ALL IN , implementamos todas as medidas de segurança ao nosso alcance, para proteger os dados dos Usuários de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito, sempre à luz das regras aplicáveis de proteção de dados e segurança da informação. Caso queira mais detalhes, veja o tópico 6. 1.6. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS OS SEUS DADOS? Os dados ficarão armazenados pelo tempo necessário para os fins para os quais foram coletados, exceto se de outra forma for permitido em lei. Caso queira mais detalhes, veja o tópico 7. 1.7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS ENQUANTO TITULAR DE DADOS? Nos orgulhamos de ser uma empresa que leva a sério os direitos dos Usuários. Por isso, garantimos que todos os direitos relacionados com os seus dados possam ser exercidos, respeitados os limites legais aplicáveis. Caso queira entender quais são seus direitos, veja o tópico 8. 1.8. COMO FALAR COM O ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS (DATA PROTECTION OFFICER)? Em caso de dúvidas e solicitações, entre em contato pelo e-mail dataprivacy@ALL IN .com.br e fale com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (“DPO”). 2.0. QUAIS E COMO OS DADOS SÃO COLETADOS? Ao se cadastrar na Plataforma, o Usuário deve fornecer dados do Parceiro a que representa e a partir do momento que os dados forem informados em cada campo específico, serão compreendidos como se da Pessoa Jurídica e nunca da Pessoa Física do representante legal do Parceiro responsável pelo cadastramento, mesmo nos casos em que o Usuário se cadastre como Pessoa Física. Existem duas formas como dados podem ser obtidos pela ALL IN : Dados inseridos pelo próprio Usuário na Plataforma: todas as informações inseridas pelo Usuário na Plataforma para a criação de sua conta de acesso (“Conta”). Estes dados serão utilizados pela ALL IN  para permitir o acesso do Usuário à Plataforma e viabilizar a utilização de suas funcionalidades, incluindo a aquisição de produtos destinados ao varejo. Atenção: os dados pessoais do representante legal do Parceiro somente devem ser inseridos na hipótese de a Pessoa Jurídica não dispuser do dado solicitado. Caso necessário, por medida de segurança, a ALL IN  poderá requerer cópias digitalizadas dos documentos aptos a comprovar a autenticidade de determinados dados do Parceiro, como CNPJ e comprovante do endereço, além de um registro fotográfico da fachada do estabelecimento. Dados decorrentes da utilização ordinária da Plataforma: informações coletadas de modo automático durante a navegação do Usuário na Plataforma, seja através do Site ou do Aplicativo, tais como: informações a respeito do dispositivo utilizado pelo Usuário no momento do acesso à Plataforma, dados de geolocalização, registros de acesso à Plataforma (como IP, data e hora), tempo de uso da Plataforma, duração de acesso, cliques, termos buscados, conteúdo das mensagens e demais interações que o Usuário mantenha, histórico de pedidos e chamados técnicos. Tal coleta é realizada por meio de uso de algumas tecnologias, tais como cookies. 3.0.  COMO UTILIZAMOS OS COOKIES? Cookies são pequenos arquivos de texto, que são transferidos da Plataforma acessada via o Site e armazenados em seu dispositivo. Os cookies possibilitam que os sites “se lembrem” do usuário e tornam possível atividades diversas durante a utilização do site. A ALL IN  utiliza cookies para diversas funções, como facilitar a utilização da Plataforma via o Site e de suas funcionalidades, diminuir a ocorrência de falhas durante a navegação, possibilitar uma navegação mais personalizável para os Usuários, segmentar a publicidade que exibimos, analisar de forma estatística as preferências gerais do conjunto de Usuários da Plataforma acessada via o Site. A ALL IN  faz uso dos seguintes cookies: NECESSÁRIOS: são cookies necessários para o correto funcionamento do Site da Plataforma, como, por exemplo, a manutenção de sessões ativas ou a definição de opções de configuração. Caso o Usuário opte por bloquear esses cookies, algumas funcionalidades da Plataforma acessada via Site poderão não funcionar da maneira mais apropriada. PERFORMANCE ou DESEMPENHO: esse tipo de cookie permite que a ALL IN  compreenda dados de performance da Plataforma acessada via o Site como, por exemplo, o número de visitas, como os Usuários acessaram a Plataforma, por quanto tempo os Usuários permaneceram nele e quais páginas visitaram. Os cookies de performance auxiliam a ALL IN  melhorar a Plataforma e caso o Usuário os desative, a ALL IN  não saberá o momento em que o Usuário acessou a Plataforma via o Site. FUNCIONAIS: são os cookies que permitem o fornecimento de funcionalidades de personalização para os Usuários da Plataforma via o Site, guardando e fornecendo as escolhas de navegação dos Usuários. Caso sejam desativados, algumas opções da Plataforma podem ficar indisponíveis. Por envolver opções e preferências dos Usuários, esses cookies podem, dependendo da circunstância, ajudar a identificá-los. SEGURANÇA: esses cookies proporcionam segurança no acesso do Usuário ao Site, evitando vulnerabilidades. MARKETING: esses cookies são utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade mais direcionada ou limitar o número que esta é veiculada. Também, permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária da ALL IN . Se o Usuário quiser impedir que a ALL IN  armazene cookies no seu dispositivo, no seu navegador ou no seu dispositivo da web, poderá fornecer algumas configurações para isso. As configurações podem ser alteradas para evitar qualquer tipo de armazenamento ou apenas permitir o armazenamento após uma solicitação explícita, sendo as instruções sobre como alterar as configurações devidamente detalhadas na seção de ajuda do dispositivo ou navegador utilizado pelo Usuário. As respectivas configurações só se aplicam ao dispositivo ou navegador que o Usuário está usando atualmente, de forma que se o Usuário usar outro dispositivo, alterar seu navegador da web ou reinstalar o navegador, talvez seja necessário alterar as respectivas configurações novamente. Desse modo, o Usuário pode configurar bloqueio de cookies ou ativar o modo de navegação sigilosa, disponíveis na maior parte dos navegadores. Para mais informações sobre os cookies que se pode coletar em cada navegador, clique no link abaixo correspondente ao navegador utilizado: Internet Explorer: https://support.microsoft.comMozilla Firefox: https://support.mozilla.orgGoogle Chrome: https://support.google.comSafari: https://support.apple.com Usuário deve estar ciente de que não aceitar cookies pode levá-lo a não ser capaz de usufruir da totalidade das funcionalidades da Plataforma acessada via o Site. 4.0. PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS COLETADOS? Conforme aletrado anteriormente, nesta Política de Privacidade, a Plataforma foi idealizada e destinada à utilização por Pessoas Jurídicas que se cadastrem como Parceiros. Portanto, a possibilidade de inserção subsidiária de dados pessoais do seu representante legal deve ser interpretada apenas e tão somente para viabilizar o acesso à Plataforma por empresas que por alguma razão ainda não possam indicar algum dos dados solicitados. Nesse sentido, os dados coletados poderão ser utilizados para: Criar uma conta de acesso à Plataforma; Confirmar a identidade de quem utiliza a Plataforma; Manter e atualizar periodicamente os dados da nossa base cadastral de Parceiros; Ofertar produtos comercializados pela ALL IN  aos Parceiros; Viabilizar a compra eletrônica de produtos comercializados pela ALL IN , eleitos pelo Parceiro; Enviar mensagens e notificações (e-mails, push notification, SMS, WhatsApp, entre outros); Controlar possíveis tentativas de fraude; Aprimorar a Plataforma, sua efetividade e a utilização prática pelos Parceiros; Analisar erros ou falhas em nossas operações por meio da verificação da Plataforma; Propiciar meio eficiente de atendimento ao Parceiros e monitorar nosso atendimento; Encaminhar dúvidas ou requerimentos ao suporte; Apoiar e promover as atividades comerciais do Grupo ALL IN  ou de empresas parceiras, revendedores-distribuidores e suas filiais, por meio de ações de marketing e promoções, respeitados os limites legais; Defender os seus direitos da ALL IN , em juízo ou fora dele; e, Para cumprir a lei ou regulamentos aplicáveis. O Parceiro também poderá receber material publicitário e informações acerca de produtos, programas de fidelidade, promoções, ofertas ou descontos ofertados pela ALL IN , bem como materiais de divulgação de eventos e pesquisas de satisfação. Caso não queira mais receber estas comunicações, o Parceiro poderá se descadastrar por meio do Canal Único de Atendimento ALL IN , telefone: 035 3271 1945, de segunda à sábado (exceto), das 8h às 20h (Horário Padrão De Brasília). 5.0. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS COLETADOS? A partir do momento que os dados são coletados pela Plataforma, a ALL IN  somente pode compartilhá-los nas seguintes hipóteses: Com outras empresas do Grupo ALL IN , independentemente de constituição em território brasileiro, desde que para a consecução de finalidades relacionadas nessa Política de Privacidade; Com empresas parceiras, revendedores-distribuidores e filiais destes quando necessário ou pertinente para o apoio e promoção das atividades comerciais destes e do Grupo ALL IN ; Para proteção dos interesses da ALL IN  em qualquer conflito ou litígio, mesmo que judicial, administrativo ou arbitral; Em caso de alterações ou operações societárias que envolva a ALL IN , caso o compartilhamento dos dados se mostre necessário para a continuidade regular dos serviços da Plataforma; e Com autoridades administrativas e/ou judiciárias, mediante determinação judicial nesse sentido ou requerimento de autoridades que possuam competência legal para tanto. 6.0.  MEDIDAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO A ALL IN  considera confidenciais todas as informações coletadas por meio da Plataforma, garantindo que estas serão tratadas e armazenadas conforme as determinações desta Política de Privacidade e com a adoção das adequadas medidas de segurança técnicas e organizacionais, conforme o grau de sensibilidade dos dados e os riscos inerentes à atividade. Tais medidas seguirão o padrão de melhores práticas da indústria, utilizando-se, por exemplo, de criptografia, conexões seguras, autenticação multifatorial, entre outras. A ALL IN  declara que possui todas as políticas internas de segurança adequadas e razoáveis para garantir o correto tratamento dos dados. A ALL IN  armazenará as informações coletadas na Plataforma em servidores próprios ou contratados. A ALL IN  utiliza os meios razoáveis de mercado e legalmente requeridos para proteger os dados do Usuário e emprega seus melhores esforços para protegê-los. Desta forma, adota uma série de precauções, em observância às diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas no Decreto nº 8.771/2016, tais como: Utiliza os métodos padrão e de mercado para criptografar os dados coletados; Possui proteção contra acesso não autorizado a seus sistemas; Somente autoriza o acesso de pessoas previamente estabelecidas ao local onde são armazenadas as informações coletadas; Aqueles que entrarem em contato com as informações deverão se comprometer a manter sigilo absoluto. A quebra do sigilo acarretará responsabilidade civil e o responsável será responsabilizado nos moldes da legislação brasileira; e Manutenção do inventário indicando momento, duração, identidade do funcionário, ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações. A ALL IN  adota os melhores esforços, no sentido de preservar a confidencialidade e a segurança dos dados do Usuário. Entretanto, nenhuma Plataforma é totalmente segura e não é possível garantir integralmente que todas as informações que trafegam na Plataforma não sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida. Por esse motivo, nós incentivamos o Usuário a tomar as medidas apropriadas para se proteger, como, por exemplo, mantendo confidenciais o nome de usuário e senha. POLÍTICA DE RETENÇÃO DOS DADOS Os dados coletados por meio da Plataforma serão automaticamente excluídos quando se verificar que deixaram de ser úteis para as finalidades que justificaram sua coleta ou mediante solicitação do titular, conforme explorado nos Itens 4 e 8 desta Política de Privacidade. Independentemente de eventual solicitação, os dados poderão ser armazenados pela ALL IN , sempre nos termos e limites da lei ou regulamentação aplicável. 7.0. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS USUÁRIOS? A ALL IN  leva a sério os direitos dos Usuários e relaciona abaixo os direitos sobre dados pessoais eventualmente obtidos por meio da Plataforma, sem prejuízo de qualquer outro direito previsto na Lei Federal nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Acesso a dados: o Usuário pode requerer o acesso aos seus dados pessoais armazenados pela Plataforma bem como informações sobre possível compartilhamento de seus dados pessoais. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados: em caso de dados incorretos, incompletos ou desatualizados, o Usuário pode solicitar a correção, complementação ou atualização de seus dados. Exclusão da conta: Para excluir sua conta, o Usuário pode fazê-lo na área “Conta” na Plataforma. É possível que após o requerimento de exclusão de sua Conta na Plataforma, alguns dados permaneçam armazenados, para fins de cumprimento de obrigações legais ou para a proteção dos interesses legais da ALL IN  ou seus parceiros comerciais, especialmente no caso de compras efetuadas no portal. No entanto, caso o Usuário requeira a exclusão de suas informações, os dados que permanecerem armazenados serão utilizados com a finalidade estrita de comprovar o cumprimento das obrigações legais por parte da ALL IN . Revogação do consentimento e suas consequências: A ALL IN  mantém opção facilitada de revogação do consentimento (opt-out) aplicável às situações em que este for solicitado. Portabilidade: os Usuários podem requerer a portabilidade de seus dados armazenados na Plataforma, o que significa que, caso haja esse tipo de requerimento, a ALL IN  entregará cópia dos dados pessoais do Usuário em formato de leitura comum, não podendo ser garantida a compatibilidade entre tal formato e as configurações técnicas de outras plataformas. Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou que, porventura, tenham sido tratados em desconformidade com a lei. Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados. Com exceção do previsto no item 8.3 acima, todas as requisições/solicitações deverão ser realizadas por meio do Canal Único de Atendimento ALL IN , telefone: 035 3271 1945, de segunda à sexta, das 8h às 17hs (Horário Padrão De Brasília). Todas as requisições serão oportunizadas de forma gratuita e submetidas a uma forma de validação de sua identidade (a fim de que a ALL IN  direcione o atendimento de requisições, exclusivamente ao Usuário). Caso você sinta dificuldade em exercer quaisquer dos direitos previstos nesta Política de Privacidade, entre em contato com o nosso Encarregado pelo Tratamento dos Dados Pessoais pelo e-mail dataprivacy@ALL IN .com.br. Esse canal de comunicação é exclusivo para (i) sanar quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, (ii) apresentar uma reclamação sobre possível violação das leis de proteção de dados e (iii) para atendimento de solicitações relacionadas aos seus direitos, conforme listado neste Item 8 desta Política. O Usuário fica ciente de que a exclusão das informações essenciais para gestão de sua conta junto à Plataforma poderá implicar o término de seu cadastro, com consequente cancelamento dos serviços então prestados. A ALL IN  empreenderá todos os esforços para atender tais solicitações no menor tempo possível, sempre observando a legislação aplicável. Em alguns casos, as solicitações de exclusão poderão deixar de ser atendidas imediatamente, em razão de determinação legal. 8.0. LEGISLAÇÃO, FORO E ATUALIZAÇÃO Esta Política de Privacidade será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, inclusive a Lei Federal nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Em caso de disputas ou desentendimentos a respeito desta Política, fica competente o foro de domicílio do Parceiro para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente dessa Política. Este Política de Privacidade pode ser atualizada a qualquer momento por razões legais, pelo uso de novas tecnologias e funcionalidades e sempre que a ALL IN  entender que as alterações são necessárias, , o que será cientificado a todos os Parceiros por meio de aviso na Plataforma, podendo ainda ser encaminhado por e-mail, caso o Usuário tenha optado por receber comunicações da ALL IN . FALE CONOSCO! Caso os Parceiros e Usuários tenham dúvidas ou solicitações sobre a Plataforma, poderá contatar a ALL IN  por meio (i) da área de “Solicitações” da Plataforma ou (ii) do Canal Único de Atendimento ALL IN , telefone: 035 3271 1945, de segunda à sábado (exceto), das 8h às 17hs (Horário Padrão De Brasília). Atualizado pela última vez em 22 de Fevereiro de 2023