Club APE

A Plataforma Club APE(“Plataforma”) é mantida e disponibilizada pela ALL IN INDUSTRIA COM. IMP. EXP. LTDA., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 07.526.557/0001-00 (“ALL IN “). Esta Política de Privacidade se aplica à Plataforma, que pode ser acessada por meio do endereço eletrônico www.riesalonpro.com.br/clubape/ (“Site”) ou do aplicativo “Club APE”, disponível nas lojas https://play.google.com e https://apps.apple.com (“Aplicativo”).

A Plataforma destina-se exclusivamente ao comércio eletrônico de produtos para estabelecimentos parceiros (“Parceiros” ou “Parceiro”). Por essa razão, você (“Usuários” ou “Usuário”) deve cadastrar a Pessoa Jurídica a que representa. Eventuais cadastros realizados em nome da Pessoa Física do representante legal do Parceiro, serão entendidos como e receberão o mesmo tratamento dedicado àqueles corretamente cadastrados realizados em nome de Pessoas Jurídicas, para as quais a Plataforma foi idealizada.

A ALL IN possui forte compromisso com a proteção da privacidade e dos dados tratados. Por isso, apresentamos esta Política de Privacidade, que possui todas as informações para o Usuário a respeito do tratamento de dados pela ALL IN , que venham a ser disponibilizados por meio da Plataforma.

1. EM RESUMO

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento dos dados e para otimizar a leitura deste documento pelos nossos Parceiros e Usuários, apresentamos abaixo um breve resumo desta Política de Privacidade:

1.1. QUEM É O CONTROLADOR DOS DADOS?

ALL IN INDUSTRIA COM. IMP. EXP. LTDA.e.

CNPJ 19.599.390/0001-96

Endereço: Rua Doutor Wadih Bacha, 19 – Centro – 2o. Piso – Lambari – MG – CEP 37480-000

1.2. QUAIS E COMO OS DADOS SÃO COLETADOS?

Coletamos dados necessários à identificação do Parceiro e, eventualmente, da pessoa física do representante legal do Parceiro fornecidos pelo Usuário ou coletados de forma automática por meio da Plataforma. Caso queira saber mais sobre os dados que coletamos, veja o tópico 2.

1.3. PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS SEUS DADOS?

Suggested text: Articles on this site may include embedded content (e.g. videos, images, articles, etc.). Embedded content from other websites behaves in the exact same way as if the visitor has visited the other website.

1.4. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

Os dados que o Usuário insere na Plataforma podem ser compartilhados com as empresas do Grupo ALL IN , suas empresas parceiras, seus revendedores-distribuidores e filiais destes, para apoio e promoção das atividades comerciais do Grupo ALL IN e de suas empresas parceiras, revendedores-distribuidores e filiais destes. Para saber mais, veja o tópico 5.

1.5.COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS?

Na ALL IN , implementamos todas as medidas de segurança ao nosso alcance, para proteger os dados dos Usuários de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito, sempre à luz das regras aplicáveis de proteção de dados e segurança da informação. Caso queira mais detalhes, veja o tópico 6.

1.6. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS OS SEUS DADOS?

Os dados ficarão armazenados pelo tempo necessário para os fins para os quais foram coletados, exceto se de outra forma for permitido em lei. Caso queira mais detalhes, veja o tópico 7.

1.7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS ENQUANTO TITULAR DE DADOS?

Nos orgulhamos de ser uma empresa que leva a sério os direitos dos Usuários. Por isso, garantimos que todos os direitos relacionados com os seus dados possam ser exercidos, respeitados os limites legais aplicáveis. Caso queira entender quais são seus direitos, veja o tópico 8.

1.8. COMO FALAR COM O ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS (DATA PROTECTION OFFICER)?

Em caso de dúvidas e solicitações, entre em contato pelo e-mail dataprivacy@ALL IN .com.br e fale com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (“DPO”).

2.0. QUAIS E COMO OS DADOS SÃO COLETADOS?

Ao se cadastrar na Plataforma, o Usuário deve fornecer dados do Parceiro a que representa e a partir do momento que os dados forem informados em cada campo específico, serão compreendidos como se da Pessoa Jurídica e nunca da Pessoa Física do representante legal do Parceiro responsável pelo cadastramento, mesmo nos casos em que o Usuário se cadastre como Pessoa Física.

Existem duas formas como dados podem ser obtidos pela ALL IN :

Dados inseridos pelo próprio Usuário na Plataforma: todas as informações inseridas pelo Usuário na Plataforma para a criação de sua conta de acesso (“Conta”). Estes dados serão utilizados pela ALL IN para permitir o acesso do Usuário à Plataforma e viabilizar a utilização de suas funcionalidades, incluindo a aquisição de produtos destinados ao varejo.
Atenção: os dados pessoais do representante legal do Parceiro somente devem ser inseridos na hipótese de a Pessoa Jurídica não dispuser do dado solicitado. Caso necessário, por medida de segurança, a ALL IN poderá requerer cópias digitalizadas dos documentos aptos a comprovar a autenticidade de determinados dados do Parceiro, como CNPJ e comprovante do endereço, além de um registro fotográfico da fachada do estabelecimento.
Dados decorrentes da utilização ordinária da Plataforma: informações coletadas de modo automático durante a navegação do Usuário na Plataforma, seja através do Site ou do Aplicativo, tais como: informações a respeito do dispositivo utilizado pelo Usuário no momento do acesso à Plataforma, dados de geolocalização, registros de acesso à Plataforma (como IP, data e hora), tempo de uso da Plataforma, duração de acesso, cliques, termos buscados, conteúdo das mensagens e demais interações que o Usuário mantenha, histórico de pedidos e chamados técnicos. Tal coleta é realizada por meio de uso de algumas tecnologias, tais como cookies.
3.0. COMO UTILIZAMOS OS COOKIES?
Cookies são pequenos arquivos de texto, que são transferidos da Plataforma acessada via o Site e armazenados em seu dispositivo. Os cookies possibilitam que os sites “se lembrem” do usuário e tornam possível atividades diversas durante a utilização do site.
A ALL IN utiliza cookies para diversas funções, como facilitar a utilização da Plataforma via o Site e de suas funcionalidades, diminuir a ocorrência de falhas durante a navegação, possibilitar uma navegação mais personalizável para os Usuários, segmentar a publicidade que exibimos, analisar de forma estatística as preferências gerais do conjunto de Usuários da Plataforma acessada via o Site.
A ALL IN faz uso dos seguintes cookies:
NECESSÁRIOS: são cookies necessários para o correto funcionamento do Site da Plataforma, como, por exemplo, a manutenção de sessões ativas ou a definição de opções de configuração. Caso o Usuário opte por bloquear esses cookies, algumas funcionalidades da Plataforma acessada via Site poderão não funcionar da maneira mais apropriada.
PERFORMANCE ou DESEMPENHO: esse tipo de cookie permite que a ALL IN compreenda dados de performance da Plataforma acessada via o Site como, por exemplo, o número de visitas, como os Usuários acessaram a Plataforma, por quanto tempo os Usuários permaneceram nele e quais páginas visitaram. Os cookies de performance auxiliam a ALL IN melhorar a Plataforma e caso o Usuário os desative, a ALL IN não saberá o momento em que o Usuário acessou a Plataforma via o Site.
FUNCIONAIS: são os cookies que permitem o fornecimento de funcionalidades de personalização para os Usuários da Plataforma via o Site, guardando e fornecendo as escolhas de navegação dos Usuários. Caso sejam desativados, algumas opções da Plataforma podem ficar indisponíveis. Por envolver opções e preferências dos Usuários, esses cookies podem, dependendo da circunstância, ajudar a identificá-los.
SEGURANÇA: esses cookies proporcionam segurança no acesso do Usuário ao Site, evitando vulnerabilidades.
MARKETING: esses cookies são utilizados para fornecer mais conteúdo relevante e do interesse dos Usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade mais direcionada ou limitar o número que esta é veiculada. Também, permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária da ALL IN .
Se o Usuário quiser impedir que a ALL IN armazene cookies no seu dispositivo, no seu navegador ou no seu dispositivo da web, poderá fornecer algumas configurações para isso. As configurações podem ser alteradas para evitar qualquer tipo de armazenamento ou apenas permitir o armazenamento após uma solicitação explícita, sendo as instruções sobre como alterar as configurações devidamente detalhadas na seção de ajuda do dispositivo ou navegador utilizado pelo Usuário. As respectivas configurações só se aplicam ao dispositivo ou navegador que o Usuário está usando atualmente, de forma que se o Usuário usar outro dispositivo, alterar seu navegador da web ou reinstalar o navegador, talvez seja necessário alterar as respectivas configurações novamente.
Desse modo, o Usuário pode configurar bloqueio de cookies ou ativar o modo de navegação sigilosa, disponíveis na maior parte dos navegadores. Para mais informações sobre os cookies que se pode coletar em cada navegador, clique no link abaixo correspondente ao navegador utilizado:
Internet Explorer: https://support.microsoft.com
Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org
Google Chrome: https://support.google.com
Safari: https://support.apple.com
Usuário deve estar ciente de que não aceitar cookies pode levá-lo a não ser capaz de usufruir da totalidade das funcionalidades da Plataforma acessada via o Site.
4.0. PARA QUAIS FINALIDADES UTILIZAMOS OS DADOS COLETADOS?
Conforme aletrado anteriormente, nesta Política de Privacidade, a Plataforma foi idealizada e destinada à utilização por Pessoas Jurídicas que se cadastrem como Parceiros. Portanto, a possibilidade de inserção subsidiária de dados pessoais do seu representante legal deve ser interpretada apenas e tão somente para viabilizar o acesso à Plataforma por empresas que por alguma razão ainda não possam indicar algum dos dados solicitados.
Nesse sentido, os dados coletados poderão ser utilizados para:
Criar uma conta de acesso à Plataforma;
Confirmar a identidade de quem utiliza a Plataforma;
Manter e atualizar periodicamente os dados da nossa base cadastral de Parceiros;
Ofertar produtos comercializados pela ALL IN aos Parceiros;
Viabilizar a compra eletrônica de produtos comercializados pela ALL IN , eleitos pelo Parceiro;
Enviar mensagens e notificações (e-mails, push notification, SMS, WhatsApp, entre outros);
Controlar possíveis tentativas de fraude;
Aprimorar a Plataforma, sua efetividade e a utilização prática pelos Parceiros;
Analisar erros ou falhas em nossas operações por meio da verificação da Plataforma;
Propiciar meio eficiente de atendimento ao Parceiros e monitorar nosso atendimento;
Encaminhar dúvidas ou requerimentos ao suporte;
Apoiar e promover as atividades comerciais do Grupo ALL IN ou de empresas parceiras, revendedores-distribuidores e suas filiais, por meio de ações de marketing e promoções, respeitados os limites legais;
Defender os seus direitos da ALL IN , em juízo ou fora dele; e,
Para cumprir a lei ou regulamentos aplicáveis.
O Parceiro também poderá receber material publicitário e informações acerca de produtos, programas de fidelidade, promoções, ofertas ou descontos ofertados pela ALL IN , bem como materiais de divulgação de eventos e pesquisas de satisfação.
Caso não queira mais receber estas comunicações, o Parceiro poderá se descadastrar por meio do Canal Único de Atendimento ALL IN , telefone: 035 3271 1945, de segunda à sábado (exceto), das 8h às 20h (Horário Padrão De Brasília).
5.0. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS COLETADOS?
A partir do momento que os dados são coletados pela Plataforma, a ALL IN somente pode compartilhá-los nas seguintes hipóteses: